ana_

Ana Paula Cavalcanti

Graduada e mestre em Letras, teve seu primeiro contato com o yoga em 2007, quando se apaixonou pela prática e não parou mais. Fez formação em Hatha Yoga com o professor Gerson D´Addio, além de diversos cursos, se aprofundando cada vez mais nessa filosofia milenar e adotando-a em sua vida. Sua prática une o método Hatha Yoga com sequências fluidas de Vinyasa Flow, sem negligenciar o alinhamento das posturas. Em 2012, teve oportunidade de viajar à India para vivenciar a cultura local. É estudante de Ayurveda e dedica-se inteiramente à prática, estudo e ensino do Yoga. Nutre verdadeiro amor por essa filosofia, cuja prática vai muito além do trabalho físico e atinge toda uma maneira de viver, enriquecida de autoconhecimento e realização.

 

valesca_

Valesca H. Mendes

Profa de yoga e terapeuta holística, há 7 anos passou por um profundo processo de transformação pessoal que a fez migrar do mundo corporativo para promover o bem estar físico, mental e emocional. No seu processo de autoconhecimento e migração profissional, estudou e se aprofundou em estudos de meditação (Vipassana e Mindfulness) e do yoga, percorrendo os métodos Vinyasa, Hatha yoga e Iyengar. Promoveu por 2 anos o projeto “Yoga no Parque” no Ibirapuera e traduziu seu propósito de ensinar yoga e meditação com a abertura do espaço Leela Yoga, em SP. Este ano esteve na Índia, onde pôde vivenciar o yoga em sua raiz.
Atualmente dá aulas de hatha yoga com alinhamento e promove retiros em Ubatuba-Sp, cidade onde reside. Mensalmente faz aulões e realiza atendimentos, cursos e palestras da técnica barras de access em Sp.

 

aryaneAryane Bueno

Aryane é formada em Vinyasa Flow pelo Studio Nataraja Flow, com a professora Karime Neder, e procura unir a experiência do corpo com o assentamento da mente e do coração, a fim de criar um ambiente propício para o autoconhecimento e a auto-observação. Busca, com a prática,  promover a reconexão com a essência, a comunhão com a natureza e com todos os seres. Por ser atriz formada pela Escola de Arte Dramática, acaba unindo e vendo similaridades entre esses dois universos. Segundo a Enciclopédia Britânica, a palavra teatro deriva do grego theaomai- “olhar com atenção, perceber, contemplar; não  no sentido comum, mas sim através de uma experiência intensa, envolvente, meditativa”; e o que é isso, senão yoga?

 

camila

Camilla Machado

Praticante desde 2004, o Yoga despertou em Camilla uma verdadeira paixão. Formada em Comunicação Social, atuou como editora de vídeo por mais de 12 anos até engravidar e sentir que o Yoga pode ser transformador também na gravidez, preparo para o parto e pós parto. Após o nascimento de seu filho, surgiu a oportunidade de transformar a paixão em profissão. Dedicou-se à formação em Hatha Yoga, Yogaterapia e Yoga Clássico com o Gerson D’addio e aprofundou seus conhecimentos através de especializações em pranayama, asanas, acessórios para yoga e, inclusive, Yoga para Gestantes sob tutoria de Anne Sobotta. Hoje se dedica integralmente ao Yoga e sua prática une um pouco de tudo que conhece e estuda: sequências fluidas, permanência nas posturas, pranayamas, meditação e um belo e necessário relaxamento.